Pré jogo: Internacional e Cruzeiro duelam no Beira-Rio para decidir a vaga na finalíssima da Copa do Brasil

 2º JOGO DA SEMIFINAL EM PORTO ALEGRE DECIDE MAIS UM FINALISTA (IDA INTER 1 X 0 CRUZEIRO


















Hoje às 21:30 a bola rola pro 2º jogo da semifinal da Copa Continental do Brasil no Beira Rio em Porto Alegre. Internacional e Cruzeiro se enfrentam pra decidir quem avança pra finalíssima! 

  • Escalações: 
> INTER: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Patrick e Edenílson; Nico López (Sobis), D'alessandro e Guerrero. 


> CRUZEIRO: Fábio; Fabrício Bruno, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Jadson; Pedro Rocha, Thiago Neves e Robinho; David.





















Com a vantagem do jogo de ida, o Internacional joga em casa podendo empatar o jogo para conseguir a classificação. Por outro lado, o Cruzeiro aposta no seu novo técnico Rogério Ceni para reverter o agregado fora de casa.

O Internacional vem de uma eliminação dolorida na Libertadores pela forma como foi batido na eliminatória pelo Flamengo, o time demonstrou ter sentido a queda de rendimento e, consequentemente, de confiança. Espera-se que Odair Hellmann, bastante criticado pelas péssimas mexidas no time, coloque, enfim, um jogador de mais velocidade na vaga de Rafael Sóbis. O time gaúcho vai precisar retomar o seu bom de futebol, de toque de bola rápido e aproximação se quiser a vaga na final da competição. A apatia dos últimos confrontos de mata-mata não pode voltar a se repetir.

Já o time de Belo Horizonte vem embalado pelas vitórias sob a batuta do novo comandante no Campeonato Brasileiro. Contudo, joga em desvantagem no placar e no campo, tendo que suportar o Beira-Rio lotado de torcedores colorados. Para vencer deve ser agressivo e dar prosseguimento ao bom futebol dos últimos jogos. Pedro Rocha e Thiago Neves terão de assumir a responsabilidade de criar para furar a fortíssima defesa do Inter, além de segurar o contra-ataque dos colorados com as subidas de Edenílson e Patrick como elementos surpresa. O jogo promete ser de muita intensidade, a equipe que tiver a postura mais firme, for mais agressiva e corajosa deve sair com a classificação pra finalíssima. 
  • Palpite: 
    Internacional 2 x 2 Cruzeiro (3x2 no agregado)


Comentários